Biografias

Oi, essa página é para mostrar da vida de alguns famosos!!! 



Biografia da Miley Cyrus

Quem é ela? 
Miley Ray Cyrus, nascida em Nashville, no dia 23 de novembro de 1992, é uma atriz, cantora, e compositora norte americana. Mundialmente conhecida como Hannah Montana na série do canal a cabo Disney Channel, e por sua carreira musical. em 2008, Miley foi eleita pela revista Americana Time como uma das 100 famosas mais bem pagas do mundo. Como cantora, vendeu mais de 15 milhões de álbuns mundialmente. Miley é cantora das gravadoras: Hollywood Records e Walt Disney Records
                                                            
Seu primeiro álbum Meet Miley Cyrus atingiu 1 lugar na Billboard 200 vendendo 326 mil cópias em sua semana de estréia. Seu segundo álbum Breakout também atingiu 1 lugar no Billboard 200 vendendo 371 mil cópias em sua semana de estréia. Seu EP The Time Of Our Lives atingiu 2 lugar no Billboard. Em 2007 Miley embarcou em sua primeira turnê como Hannah Montana a Best Of Both Worlds Tour. Em 2009 protagonizou o filme The Last Song. Recentemente a cantora lançou o álbum Can't Be Tamed, terceiro álbum de estúdio de sua carreira.  



Sua carreira 

2001- 2005: começo da carreira, 2006- julho de 2008: Hannah Montana e Meet Miley Cyrus, julho de 2008- dezembro de 2009: Breakout, carreira cinematográfica, eWonder World Tour, 2010- Presente: Can't  Be Tamed, Hannah Montana Forever, e projetos cinematográficos. 

 

 Miley Ray Cyrus 

Seu nome verdadeiro é Destiny Hope Cyrus, ela é chamada pelo seus pais de Smiley e por isso seu amigo de infância Renan passou a chama-la de Miley então o apelido ficou. Miley viu o anuncio da Disney Channel dizendo que precisavam de uma garota de 14 anos para fazer o papel da Hannah Montana na série, mesmo tendo somente 11 anos Miley fez o teste e só 2 anos depois foi chamada. 
E logo depois Billy Ray Cyrus, foi chamado para fazer o papel de pai da Hannah e ela aceitou. Em 2006 Miley gravou um trecho de uma música com o seu pai ( que é cantor ) a gravadora gostou e então ela foi chamada para fazer a trilha sonora série. Assim começou a carreira de cantora de Miley Cyrus. Hoja Miley é a sensação pop, ela já viajou para o Reino Unido, Canadá e etc. Miley é uma garota calma que adooora de divertir mesmo tendo muito shows para fazer. 

Suas músicas 

Miley tem mais ou menos 160 músicas. fez dois filmes. E breve estará aqui no brasil. Ela tem 10 álbuns: Hannah Montana (2006), Meet Miley Cyrus (2007), Hannah Montana 2: Meet Miley Cyrus- 2 discos (2007), Breakout (2008), Hannah Montana 2: non-stop dance party (2008), The Time Of Our Lives (2009), Hannah Montana- The Move (2009), Hannah Montana- volume 3 (2009), Can't Be Tamed (2010), e Hannah Montana Forever (2010). A garota se inspira na cantora Beyoncé, ela diz que quer ser igual a ela. 
 

Soltando o verbo: 
Eu, e a Andressa adoramos a Miley, todas as músicas os trabalhos e composições. A série é incrível sempre assistimos e damos muita risada. Ela está no nosso coração para sempre. Te amamos Miley!!! 

Algumas fotos da cantora: 

 
 
 
 
 




biografia de Selena Gomez

Quem é? 

Selena Marie Gomez, nascida em New York, 22 de Julho de 1992. É uma atriz, cantora, compositora, estilista, e filantropa norte-americana. Como atriz ela é mais conhecida por interpretar Alex Russo, na série os Feiticeiros de Waverly Place. Ela também fez os filmes: Outro conto de uma nova cinderela, Programa de proteção para princesas, Os feiticeios de waverly place: o filme, Ramona and Beezus, e Monte claro. Seu primeiro trabalho de televisão foi figurante do programa infantil " Barney e seus amigos". Descoberta pelo canal de televisão Disney Channel aos 12 anos, teve várias participações em filmes e séries. 
  

Curiosidades. 

Selena é a melhor amiga de Demi Lovato pois trabalham juntas desde pequenas. Ela já namorou o super gato Nick Jonas. Selena não gosta da música que Miley fez para o Nick nem a Miley gosta da música que Selena fez para o Nick. Selena usa anel de pureza, pois seu namorado pediu que ela usa-se alegando que ela fosse pura até o casamento. Selena não vai muito com a cara de Miley por que ela gostava de Nick quando eles começaram a namorar, a boatos de que elas já sairam no tapa. 
O artista favorito de Selena é Zac Efron. A sua cor preferida é verde, e o seu esporte favorito é basquete.  
 

Sua carreira. 

Selana Gomez tem mais ou menos 72 músicas, entre elas Kiss and Tell, vendeu 66.000 cópias nos E.U.A na primeira semana. Segundo algumas revistas americanas Selena escreveu a música: "Head First" para Nick Jonas falando do amor que ela sente por ele, ela também fez outra música para Nick chamada: "I'm Sorry" 
 

Sua carreira na tv. 

Selena apareceu na série Hannah Montana como sua vilã, o papel foi tão bem aceito que no mesmo ano ela o fez de novo. Também apareceu na série Zack & Cody: Gêmeos em ação, onde deu seu primeiro beijo na televisão com Dylan Sprouse que interpreta Zack Martin. Fez alguns filmes e participações especiais. 
 

Informações extras. 

Esse ano Selena fará 19 anos. Filha única de um pai americano e uma mãe de origem italiana. O nome da personagem interpretada por ela na série Barney, era Gianna. O nome da personagem que Selena fez na série Zack & Cody era Gwen. A rival de Hannah chamava-se Mikayla. Selena também vez uma participação em um episódio de Sunny entre estrelas. Sua primeira música foi trilha sonora do clássico filme "101 dálmatas". 
 

Soltando o verbo: 
A Selena é uma fofa que merece tudo que ela conseguiu até hoje pois ela sempre trabalha pelo que quer, suas músicas são perfeitas, e muito lindas para todos os momentos , nós adoramos ela por tudo que ela é. 
 

Algumas fotos: 
 
 
  
  
 
 

Espero que tenham gostado porque eu adooorei fazer essa matéria super divertida e reveladora de Selena Gomez. Bjussss..... comentem ;-)







Biografia dos Jonas Brothers

Quem são eles? 


Jonas Brothers é um grupo estadunidense de teen pop formada pelos irmãos: Kevin Jonas, Joe Jonas e Nick Jonas. A banda começou como um projeto solo de Nick Jonas, quando Nick tinha 6 anos de idade, ele foi descoberto quando cantava no cabeleleiro enquanto sua mãe cortava o cabelo, uma pessoa viu e o indicou para um empresário profissional que deu-lhe um trabalho na Broadway Desu. Com 7 anos Nick começou a atuar na Broadway. Ela já havia atuado em várias peças, como: "A Christmas Carol", "A Bela e a Fera", "Os Miseráveis". Após os miseráveis acabar, ele atuou em The Sound Of Music na Paper Mill Playhouse. Nick escreveu uma música junto com o seu pai, ele cantou a música em 2002 no álbum da Broadway contra a AIDS. Em novembro de 2003, INO records recebeu uma cópia da demo, a música foi lançada nas rádios cristãs, onde rapidamente se tornou popular. Enquanto Nick estava trabalhando em seu projeto solo, Joe seguia suas pegadas na Broadway, aparecendo em Baz Lurhmann da produção de La Boheme.



Música. 


Os Jonas já lançaram 6 álbuns: It's About Time (2006), Jonas Brothers (2007), The Bonus Jonas Edition (2007), A Little Bit Longer (2008), Lines Vines and Trying Times (2009), Jonas L.A. (2010)
Em dezembro de 2004 um executivo descubriu as músicas de Nick. Nick logo assinou contrato lançando o single: "Dear God". Era suposto ser seguido por um lançamento de um disco em dezembro com o seu próprio nome, mais o disco andou para trás, pois Nick junto com Kevin e Joe já tinha escrito várias músicas para o álbum. No ínicio de 2005 Steve Greenberg, ouviu a gravação de Nick. Greenberg não gostou do álbum mais gostou da voz de Nick, porém ão aprovou as músicas cantados por apenas Nick. Após a audição das músicas Please Be Mine, escrito e realizado pelos irmãos, Greenberg tinha decidido assinar com os três e faze-los como um grupo.  

Descobrindo! 


Nicholas Jerry Jonas, nasceu em Dallas, Texas no dia 16 de setembro de 1992, é músico, cantor e ator. 
Joseph Adam Jonas, nasceuna Casa Grande, no dia 15 de agosto de 1989 é um ator, cantor, músico e estilista estadunidense. 
Paul Kevin Jonas ll, nasceu em Teaneck, no dia 5 de novembro de 1987 é um ator, cantor, compositor e guitarrista.  
Os três usam um anel na mão esquerda, esse anel é um voto de pureza feto entre eles, pretendendo se casar ainda virgens. Kevin é casado, e os outros estão solteiros atualmente, os três foram considerados os 10 homens mais bonitos por uma revista ganhando o quinto, sexto, e o sétimo lugar. A primeira música que Kevin aprendeu a tocar na guitarra foi 3x5. Segundo os irmãos Joe demora um século no chuveiro, demora horas para se arrumar, e pergunta mais de 4 vezes se está bom. O carro preferido de Joe é Mercedes, de Nick é Cadillac Escalade, de Kevin é Jeep Commander. Sua música mais famosa é S.O.S. composta por Nick em menos de 10 minutos. 



Carreira na TV. 


Na Tv, os Jonas estão trabalhando com a série JONAS L.A., já é a segunda temporada a primeira foi JONAS, fez bastante sucesso. No cinema os Jonas fizeram Camp Rock, e Camp Rock 2. 

Joseph 


O pai deles chama Kevin, a sua mãe chama-se Denise. Além de Nick e Kevin  Joe tem um irmão chamado Frankie. Seus hobbies são fazer filmes e jogar jogging, adora sandes de frango com maionese, sua cor preferida é azul, seu sorvete favorito é o de chocolate com marshmallow e o seu esporte predileto é Wiffel Ball. Antes de virar cantor queria ser comediante e trabalhar na programa All That. Faz a voz principal, toca tamborim, guitarra e é compositor. Também é chamado de luminoso, DJ perigoso, Joe é o do meio. Uma aparicão de Joe muito notável foi no AMAs quando ele caiu sobre pedaços de vidro no palco. Em janeiro de 2008 ele caiu durante um show e bateu sua cabeça foi parar na enfermaria e levou alguns pontos. E em uma premiação Joe caiu de novo qundo foi sair do palco. 

Nicholas 


Faz voz principal, toca guitarra, piano, bateria e é compositor. Nick é mais novo da banda, e em 2005 foi diagnosticado com diabete tipo 1, mais ele já sabe como controlar a doença. 

Kevin 


Toca guitarra e faz segunda voz, ele é o mais velho da banda. Ela prefere que chamem ele de Kevin não de Paul. Ele ajudou a produzir os álbuns. No show do dia 15/08/07, ele deixou o bolo de casamento dos seus  pais cair no chão em pleno show. 


Soltando o verbo. 


Nós amamos os jonas por que, simplesmente eles são lindos, tem muitas músicas lindas e legais, são únicos, incriveis, de mais, tudo de bom bom bom bom de mais, nós amamos e adoramos muito mesmo eles!!! 


Fotos dos Jonas. 









Demi Lovato
Quem é Demi Lovato? 

Demetria Devonne Lovato, nasceu na cidade de Dallas, no Texas.
Descendente de italianos, ela tem 2 irmãos: Dallas 22 anos,e 
Madison 7 anos. Sua mãe Dianna Lovato, era artista de uma gravação country.Demi ganhou várias competições no estado do Texas, ela também fez a pequena Angela na série Barney e amigos.


.












.





Sua Carreira! 
Demi começou a atuar com apenas 6 anos, e desde então não parou mais... Fez Mitchie Torres no filme camp rock, também protagonizou o filme programa de proteção para princesa junto da sua amiga Selena Gomez. Agora Demi é mais famosa por atuar no papel de Sunny, na série Sunny entre estrelas na Disney Channel. 


Relacionamento. 


Demi, é uma super amiga da Selena Gomez. O namoro mais famoso dela foi o com o joe jonas. Ela se preocupa mais com a carreira do que com amores.

 










.









Suas músicas. 

Demi Lovato

Eu acho que a música mais famosa dela é a This is me (camp rock). Mais ela tem muitas outras músicas com Don't forget, Gift of a friend, entre outras, ela tem mais ou menos 82 músicas               todas elas incríveis.
Demi Lovato












Clínica de reabilitação 




Demi LovatoEm novenbro de 2010, Demi se internou voluntariamente numa clínica de reabilitação, após agredir uma dançarina de sua equipe. Demi se cortava, e também tinha disturbios alimentares (é o que falam). Mais ela já está bem, saiu da clínica no começo desse ano, está se recuperando em casa.E logo, logo estará fazendo shows!!! Estamos esperando né =). 







Soltando o verbo 

Demi LovatoAndressa: Bom, eu amo de mais a demi, por ela ser o que é, e pela sua força de vontade.

Marcela: Eu adoro muito a Demi, gosto de todos os trabalhos dela, gosto das músicas dela, as composições, gosto dela em si. Pois ela passou por muitas coisas e ainda  é aquela pessoa que sempre foi, além disso ela não é como aqueles  famosos que só falam dos fãns na hora que a câmera está na frente ela fez um vídeo para falar obrigada a todos que apoiaram ela. Resumindo ela é incrível.













.





Fim 


Eu adorei falar de uma pessoa tão boa e talentosa como a Demi Lovato. Espero que vocês tenham curtido tanto quanto eu =). 
Veja algumas fotos dela: 




Demi LovatoDemi LovatoDemi LovatoDemi LovatoDemi LovatoDemi LovatoDemi Lovato
Demi Lovato The End !!!






Biografia da Katy Perry
Quem é ela? 
Katheryn Elizabeth Hudson, nascida em Santa Bárbara, dia 25 de outubro de 1984, é uma cantora e compositora, de música pop e pop rock. Filha de um casal de pastores evangélicos, começou a carreira cantando músicas em igrejas chegou a lançar um álbum de estúdio, músicas gospel em 2001, mais teve suas vendas canceladas devido ao fechamento da gravadora. Após mudar seu nome artístico para Katy Perry, e seu estilo musical para pop rock, ela conheceu um produtor e assinou com uma nova gravadora em 2004, mais foi cancelado antes do seu lançamento. Em 2005, Katy assinou com uma outra gravadora e gravou com o grupo The Matrix, um álbum com o mesmo nome, algus dias antes de seu lançamento, o álbum também foi cancelado. A cantora assinou com uma outra gravadora ela finalmente conseguiu gravar seu álbum de musica pop e pop rock.  

Sua carreira musical 
Katy tem mais ou menos 102 músicas, ela tem 5 álbuns, três lançados e dois não lançados somente feitos: "Katy Hudson"(2001), "ur so gay"(2007), "one of the boys"(2008), "mtv unplugget" (2009), e "teenage dream" (2010). Teve dois singles " I Kissed a Girl" e Hot N Cold".  

Curiosidades 
Katy tem 2 irmãos, um irmão chamado David, e uma irmã mais velha chamada Angela. Kitty Purry é o nome de sua gata. Além de cantar ela toca violão. O melhor amigo de Katy já apareceu em dois vide clips da cantora. Kate já disse em uma entrevista que adoraria beijar a Miley Cyurs. Seu primeiro álbum foi lançado dois dias antes do seu aniversário. 

 
Tatuagens: 
Katy tem três tatuagens: 
 
Essa foi feita em 2002. 
 
Essa fi feita em 2009. 
 
E essa, não se sabe quando foi feita, mais sabemos que o seu noivo tem a mesmo no mesmo lugar. Fofo né!
Família! 
 
Na foto acima está a família da Katy inteira e nós iremos apresentá-los a vocês!
Primeiro- Pai 
Segunda-Katy 
Terceira-Mãe 
Quarto-Irmão mais ni=ovo (21 anos) 
Quinta-Irmã mais velha (26 anos) 
Frases. 
ela tem algumas frases bem como posso dizer? interessante! UASHASUAH!!!! 
“Eu amo bananas porquê elas se parecem com pênis… eu falei isso alto?” 
“Estou me guardando para a Miley Cyrus!” 
“Espera… Miley (Cyrus) ficou doidona?! Onde eu estava? Enterrada debaixo de lantejoulas obviamente! Miley Cyrus, permita-me te apresentar meu amigo Snoop Dogg, ele vai te deixar ligadona!” 
“Minha agenda é tão agitada que eu emagreço só de pensar nela.” 
“Uma vez eu menti dizendo que já havia cantado com John Mayer. Ele ouviu, eu sei porquê ele me disse que ouviu. Eu sai correndo! 
“Eu acho que se Katy Hudson encontrasse Katy Perry agora… definitivamente Hudson iria lavar a boca de Perry com sabão.” 
“Eu disse pra minha mãe: Adivinha! Eu beijei uma garota e agora estarei nua no meu videoclipe!” 
Ok, eu não sei falar japonês.” 
“Eu e Russel temos uma pequena boneca de mim mesma. Não vou mostrar para você porquê ela provavelmente está pelada agora.” 
“Adoro viver no futuro, mas eu não sei porque ainda não temos aerobarcos.” 
“Eu acho que as pessoas poderiam admirar mais os compositores que mostram seus diferentes lados.” 
“Eu definitivamente não sou virgem.”
“Eu não me importo com quem estou sendo comparada, desde que escutem minhas músicas.” 
“A rivalidade é uma coisa divertida, mas se isso é tudo que você tem, isso acaba se tornando chato.” 
“Os canais da MTV e VH1 estavam permanentemente bloqueados na nossa TV.” 
“Como uma mulher sofisticada e moderna, você deve ter negócios em Los Angeles e New York e no verão em Paris.” 
“Seja específico sobre como você deve posar para fotos, porque os “sugestivos” sempre acabam sendo marcados no Facebook. Encrenca!” 
“Não quero ninguém me dizendo: “Você necessita de um blog para vender mais CDs“. Estou fazendo isso sozinha e isto é muito divertido, porque não ninguém me atrapalhará, me dizendo onde deve ficar isto ou fazer isto ou aquilo. Um blog é apenas uma ótima maneira de mostrar às pessoas quem você é.” 
“Eles pararam de acreditar em mim. Eu era praticamente uma piada.” 
“Agora eu posso descansar em paz.” (Katy disse isto após Whoopi Goldberg ter pedido um selinho a ela em um programa de TV. Elas se beijaram e Whoopi disse que adorou o selinho. Clique aqui e veja.)” 
“Eu nunca fui uma santa. Eu sou um ser humano e eu apronto às vezes.” 
“Eu quero trazer tudo de volta à música. Popstars são difíceis de se relacionar, porque eles têm medo de serem vulneráveis ou verdadeiros e o medo que eles tem sobre as pessoas que poderão explorar suas fraquezas. Eu, por outro lado, comemoraria os meus defeitos e na realidade daria as boas-vindas à eles também.”  
“Sinceramente, eu acho muito engraçado dizer que sou a versão magra da Lily Allen e a versão gorda da Amy Winehouse. Isso sempre rende boas risadas.” 
“Eu adoro conversar com os britânicos, porque eles realmente tem senso de humor. E eles também me entendem quando digo algo estúpido.” 
“Se eu beijasse todo mundo que me pedisse, eu provavelmente acabaria com alguma coisa que eu realmente não gostaria.” 
“Eu fiz esta tatuagem de Jesus no meu pulso quando eu tinha 18 anos, porque eu sei que a religião sempre será uma parte de mim. Quando estou cantando, penso logo em mim e digo: Lembre-se de onde você veio.” 
 
Fases da mudanças! 
2001 
 
2003 
 
2004 
 
2005 
 
2006 
 
2007 
 
2008 
 
2009 
 
2010 
 
Queridas, e queridos acabou mais tem mais amanhã dia de biografia!


Biografia da Emma Watson


Quem ela é?
Emma Charlotte Duerre Watson, nasceu às 6:00 horas em Paris, França no dia 15 de Abril de 1990. Filha dos advogados Jaqueline e Chris. Três anos mais tarde nasce seu único irmão, Alexander, mais conhecido como Alex. Tudo parecia caminhar perfeitamente, quando seus pais resolvem se divorciar, sendo assim Emma com cinco anos de idade e seu irmão voltam para a Inglaterra em Oxfordshire com sua mãe onde vivem até os dias de hoje. Em 1995 entra para escola Lynam’s em Oxford onde lá descobre uma grande paixão por atuação e poesias, que, no entanto aos sete anos de idade ganha seu primeiro prêmio o “Daisy Pratt Poetry Competition” em um recital chamado “The Sea” por James Reeves, aos 8 anos, ela começa a integrar a prestigiada “Dragon School”. Mesmo pelo divórcio de seus pais, ambos sempre a apoiavam e estavam presentes na vida de Emma, fazendo com que ela não se tornasse uma pessoa atormentada pela separação dos pais e sim em uma pessoa sempre com os pés no chão e humilde. 
O sucesso Harry Potter ainda não estava fazendo tanto alvoroço pelo mundo, mais na Grã-Bretanha, o livro já era um sucesso literário, e que aos poucos conquistou o mundo. JK Rowling vendeu os direitos autorais para a Warner Company para que assim pudessem começar a rodar o primeiro filme da série, Harry Potter e a Pedra Filosofal. Foi então que em 1999, por todo Reino Unido, começaram as audições à procura dos personagens principais, incluindo a sabe-tudo Hermione Jane Granger. Emma já era uma grande fã dos livros, e por apoio de familiares e principalmente de seu professor de teatro, a incentivaram para que participasse das audições que estavam ocorrendo. Acima de tudo, seus pais sempre tentavam o máximo possível não criar muitas expectativas, afinal Emma não tinha nenhuma experiência profissional, apenas havia atuado em peças teatrais da escola.. O que ninguém sabia ou talvez nem a própria Emma no começo, era na capacidade de interpretar e transmitir emoção enquanto estivesse atuando. Após isso, em um dia o produtor da série David Heyman a chamou em seu escritório, onde lá estava para Emma o até então desconhecido Rupert Grint (Rony Weasley), que souberam simultaneamente de que haviam conseguido seus respectivos papéis, segundo Emma, ela tinha entrado em choque, e pedia para que alguém a beliscasse, pois tudo parecia um sonho… Mas não era. Então em 2000 começou a ser rodado o primeiro filme, que estreou no dia 16 de novembro de 2001 e em poucos dias estava ao redor do mundo. Como nos livros, o primeiro filme bateu todos os recordes, chegando a quase em sua bilheteria mundial à 1 bilhão de dólares, nos tempos de hoje o primeiro filme é o quarto mais visto em toda a história do cinema. Más, as críticas positivas do filme iam além, impressionadas pela atuação da pequena Emma, como Hermione, alguns críticos diziam que ela era uma grande promessa na carreira de atriz. Após isso Emma reuniu e continua reunindo milhares de fãs ao redor do mundo pelo seu carisma, e simpatia com todos os seus fãs. Era então que Emma Watson era apresentada ao mundo. 
 
Sua carreira
Em 2002 filmou o segundo filme da série “Harry Potter e a Câmara Secreta”, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em 2004 e Harry Potter e o Cálice de Fogo em 2005. Agora com o final do filme conseguiu seus fãns no papel muito fofo que ela faz! Já gostava de se vestir e se produzir para as premieres e foi capa de dezenas de revistas incluindo a “Elle Girl” e “Teen Vogue” onde foi concebida como a atriz mais jovem a pousar para a revista ao longo de sua existência! 
Como sua personagem, Emma se sai muito bem na escola, em 2006 quando realizou seus GCSE’s (Exames obrigatórios para os Britânicos) recebeu ao todo 8 A* e 2 A. Mas, como qualquer jovem, Emma também pensa em entrar para a universidade, afinal Emma quer aprender sempre mais, e se caso não seguir a carreira de atriz poderá ter seu futuro garantido após a universidade. Emma não é muito fã de matemática, mais gosta de Artes, História, Inglês e Geografia. Depois de alguns meses após revelar em querer entrar para uma boa universidade, a mídia começou a pressionar, desde 2006 até no começo de 2007, rumores e mais rumores diziam que Emma estaria apenas presente no quinto filme da série, foi então que chegou a vez da própria se pronunciar… Realmente filmar, demora muitos meses, você acaba ficando longe da família e amigos, e é um processo cansativo ainda mais se tratando da franquia Harry Potter. “Eu não poderia deixar Hermione ir” – Essas foram às palavras de Emma, onde ela confirmou que estaria sim até o ultimo filme da série, acabando com todos os rumores existentes. Segundo Emma, a Warner Home Video fez tudo o possível para que ela pudesse conciliar seus estudos e as filmagens até o último filme.
 
Emma Watson! 
Aos 17 anos o quinto filme estreou batendo recordes ao redor do mundo, Harry Potter e a Ordem da Fênix, começou a ser exibido nos cinemas no dia 11 de julho de 2007, nos mostrando cada vez mais uma Emma mais profissional e convincente em sua atuação. Emma ainda filmará Harry Potter e o Enigma do Príncipe que começa a ser rodado em setembro de 2007 e estréia em Novembro de 2008, e por último, em 2010 estréia Relíquias da Morte, o último filme da série que levou Emma ao estrelato. 
Mais não pára por aí, para a rede BBC, Emma fez Ballet Shoes uma pequena micro-série para a televisão britânica cuja sua personagem se chama Pauline, e em 2008 dublou Princesa Tea na animação The Tale of Desperaux que é um best-seller infantil nos Estados Unidos. Emma ainda espera realizar uma peça, ama teatro desde o começo e acha que seria uma experiência completamente diferente, pois você estaria em contato com o público e ao vivo, e com todo esse talento sabemos que muitas oportunidades virão. 
 
Sua vida 
Apesar de sua popularidade, Emma tenta ser uma garota normal, vê os amigos sempre, os respeitam como sempre fez antes de ser famosa, passa ótimos dias com a família, sempre unida, incluindo sua madrasta que ela tem uma relação incrível, como uma segunda mãe, adora fazer compras, gosta de todas as musicas da rádio, e principalmente dançar, que, no entanto com sua escola ganhou primeiro lugar no Rock Challange (competição de dança). E para melhorar, gosta muito de esportes, principalmente Hockey que é uma das suas modalidades preferidas. Ela se descreve como “um pouco feminista” e admira os atores Johnny Depp e Julia Roberts. Se Emma continuar assim, sempre caminhando com a cabeça erguida, dignamente e honestamente, temos total certeza de que ela terá um futuro que deve se seguir como exemplo por muitos e muitos anos.Seu trabalho como modelo inclui a propaganda para a Burberry, fazendo assim a grife se reerguer e adquirir compradores mais jovens; e seu trabalho como estilista inclui a sua própria linha de roupas, Love from Emma, patrocinada pela loja de departamentos. 
 
Estilista 
Em 2010 a marca sustentável e politicamente correta Fair Trade anunciou sua nova coleção primavera/verão 2010 com colaboração da Emma. Todos os direitos autorais ganhos com a coleção foram doados para a fundação People Tree, uma instituição de caridade independente junto com a People Tree, a instituição Fair Trade. O objetivo da Fundação é trazer os benefícios da Fair Trade para um número ainda maior de agricultores e artesãos através de ajuda na formação, suporte técnico e iniciativas ambientais e também ampliando a sensibilização e campanha para uma moda justa e sustentável. Emma utilizou seu amor por moda, ótimo estilo pessoal e jovem perspectiva para ajudar a desenvolver uma coleção que trará a Fair Trade e moda orgânica a um novo público.Em março de 2011 foi lançada a Pure Threads, uma colaboração entre Emma e a estilista Alberta Ferretti. A linha, batizada de Pure Threads by Emma Watson and Alberta Ferretti é feita com materiais e técnicas sustentáveis, semelhante com o trabalho realizado pela Emma junto com a marca People Tree. Foram confeccionadas cinco peças: dois vestidos, camiseta, saia longa e shorts jeans, feitos com tecidos orgânicos. Os preços variam entre US$ 345 a US$ 1.173. Alberta disse ao site WWD que a coleção é apenas o começo de um projeto de longo prazo de colaboração entre Emma e sua grife
 
Apresentando a família 
Essa foto abaixo é antiga mais foi a única que eu consegui para postar da família dela inteira! 
 
Fotos 
Vou postar algumas fotos dela tá!
 
 
 




E essa foi a Emma Watson, linda de mais mora no meu coração mesmo! 
Espero que tenham gostado, porque eu adorei mesmo! 
Bjusss, e comentem!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...