segunda-feira, fevereiro 28, 2011


Confira os looks das famosas no Globo de Ouro

A cerimônia do Globo de Ouro, que premia os melhores do cinema e da televisão, aconteceu no último domingo, dia 16/01, em Los Angeles. E como sempre, as celebridades de Hollywood arrasaram na escolha dos looks. Confira:

Olivia Wilde

Olivia Wilde
Foto: Frazer Harrison/Getty Images

A atriz do seriado House apostou no brilho e arrasou no seu tomara que caia Marchesa. O vestido longo preto com detalhes em dourado deixou a atriz com um look de diva. Como o vestido é muito brilhante, Olivia não usou nenhum acessório chamativo. Dica: para quem tem pouco busto, os modelos tomara que caia ficam ótimos!

Lea Michele

Lea Michele
Foto: Jason Merritt/Getty Images

Lea Michele, a Rachel de Glee, usou um longa com babados da última coleção de Oscar de la Renta. O vestido rosa de um ombro só, com detalhe plissado em cascata, deixou Lea superelegante. Para completar o look, sapatos Christian Louboutin e jóias Lorraine Schwartz. Arrasou!

Leighton Meester

Leighton Meester
Foto: Jason Merritt/Getty Images

A atriz de Gossip Girl preferiu não ousar no look e apostou no nude com transparência, deixando o visual superdelicado. Usando um Burberry justinho de manga comprida, Leighton completou o look com sapatos Jimmy Choo e jóias Cathy Waterman. Puro glam! 

Mandy Moore

Mandy Moore
Foto: Jason Merritt/Getty Images

A diva resolveu fugir do comum e colocou um longo sereia de tule azul Monique Lhuillier, deixando o  look radiante. O azul destacou o tom de pele da cantora, assim como os cabelos soltos deixaram o visual leve e delicado. Mandy usou pulseiras douradas Chopard e sapatos Brian Atwood.  Superfashion!

Selena Gomez

Selena Gomez
Foto: Kevork Djansezia/Getty Images

Selena Gomez apareceu na pós festa da cerimônia com um vestido longo Catherine Deane. O vestido vermelho valorizou a silhueta de Selena e os detalhes em dourado deram um destaque no look. A diva completou o visual com acessórios da mesma cor do vestido. Os cabelos presos e o make leve deixaram Sel maravilhosa!

Christina Aguilera

Christina Aguilera
Foto: Jason Merritt/Getty Images
A cantora apelou para uma mistura de nude e preto, assinado por Zuhair Murad. O vestido não caiu bem no corpo de Christina, que está um pouquinho acima do peso. A peça ressaltou o quadril, e as joias não combinam com o look. Os sapatos são Christian Louboutin.

E então, o que acharam do look das famosas?
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...