segunda-feira, fevereiro 28, 2011


Veja os looks das famosas no "Grammy Awards"

Aconteceu no último domingo (13) a premiação mais importante da música: o Grammy Awards. Fizemos uma seleção dos looks que chamaram a atenção na cerimônia. Confira:

Katy Perry

Katy Perry

Deixando de lado seu estilo pin-up, a cantora foi vestida de anjo na premiação! Katy usou um vestido branco com cauda longa e superbrilhante. Usando um top de pedrinhas, a cantora deixou um pedacinho da barriga aparecendo. Ela também colocou asinhas de anjo e deixou os cabelos soltos. Ficou um look superdiferente né?

Selena Gomez

Selena Gomez

A cantora apostou no nude, que é super trendy. Deixando de lado os modelitos curtinhos, Sel  usou um vestido longo e cintilante, marcando sua silhueta e deixando o look sexy e básico ao mesmo tempo. O cabelo solto e ondulado ficou maravilhoso, vocês não acham? Diva!

Rihanna

Rihanna

Riri apareceu causando na premiação usando um vestido branco e supertransparente. O vestido valorizou as curvas da diva e desviou todos os olhares em sua direção. Transparências estão com tudo, mas Rihanna exagerou um pouco. O cabelo estava lindo, só o modelito que não caiu muito bem!

Miley Cyrus

Miley Cyrus

O cabelo da Miley estava perfeito! Porém, o vestido não caiu muito bem na cantora. A estampa não valorizou o corpo, deixando-a com aparência de um pouquinho acima do peso e ressaltando os quadris. Sem contar que ela ficou com cara de mais velha! Um vestido mais curto deixaria o look mais bonito, não é mesmo?

Beyoncé

Beyonce

Beyoncé arrasou como sempre. A diva usou um short que valorizou suas pernas e um casaco supersexy. O brilho destacou a pele morena da cantora, assim como os acessórios que combinaram com seu visu sensual. O cabelo loiro deu um toque especial e diferente à aparência da cantora. TDB!

Dianna Agron

Dianna Agron

Com um estilo rocker, Dianna Agron apareceu inteira de preto. Usando um longuete tomara que caia maravilhoso, a atriz do seriado Glee apostou num scarpin altíssimo e fez um coque nos cabelos, que está super na moda. O brinco grande combinando com a pulseira e a bolsa ficaram perfeitos. Sensacional!

Hayley Williams

Hayley Williams

A cantora apareceu com as franjinhas curtas e um look despojado. Sempre no seu estilo rocker, Hayley usou um vestidinho curto preto e rosa. O brilho e a transparência são trendy e combinaram com o corpo magrinho da cantora. A meia calça o sapato preto com babados deram um toque especial ao visu. Ela não é muito estilosa?
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...