sábado, março 26, 2011


Sapatos outono inverno!!!

Coleção Via Marte 2011 – Fotos - Coleçao Via Marte 2011 -FOTO 1lindo de mais e vem com tudo nessa estação. O ziper, o salto, e tudo está combinando com essa fase nova!!!
Coleção Via Marte 2011 – Fotos - Coleçao Via Marte 2011 -FOTO 2De mais, essa pequena tira em cima da um charme especial nesse lindo sapato. A uma dica a cor beje está em alta nessa nova estação.
Coleção Via Marte 2011 – Fotos - Coleçao Via Marte 2011 -FOTO 3Esses são lindos, e vão arrasar cores fortes não serão o forte, mais sim cores que não se destacam, cores mais descretas tipo o roxo mais fraquinho, e o laranja não tão chamativo.
Coleção Via Marte 2011 – Fotos - Coleçao Via Marte 2011 -FOTO 4Bom, esse não são muitas pessoas que vão gostar. Mais como existem pessoas e pessoas, cada um com o seu gosto vale a pena mostrar né. Preto vai bombar como sempre né. Mais, pode por uma cor no seu look, e também por um pretinho tá!!!
Coleção Via Marte 2011 – Fotos - Coleçao Via Marte 2011 -FOTO 5Como falei do roxo que não é uma cor muito chamativa, com certeza vai ser hit, mais não sendo tudo roxo!!! Somente o detalhe no sapato fica show de bola.
Coleção Via Marte 2011 – Fotos - Coleçao Via Marte 2011 -FOTO 6Sem comentários é um arraso completo! Os detalhes de prata, com o dedinho de fora, e alguns vasados em volta completa um lindo sapato para uma festa a noite!!!
Coleção Via Marte 2011 – Fotos - Coleçao Via Marte 2011 -FOTO 7Eu não disse que ão podia usar cores fortes mais disse que irá ser bem pouquinho. E de novo, o beje apareceu, mais não sozinho comum marrom do lado de mais né!!!!....
Coleção Via Marte 2011 – Fotos - Coleçao Via Marte 2011 -FOTO 8Bota! Claro que sim!!!...Vai ser sensação então desenterre sua bota do guarda-roupa. rsrsrsrsrsrs....
Coleção Via Marte 2011 – Fotos - Coleçao Via Marte 2011 -FOTO 9E para fechar o nosso desfile com chave de ouro, tinha que ter esse né gente. Lilás com salto fashion de mais e os vasados que arrasam.
Vocês gostaram então comentem tá beijos!!!!!.....
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...