domingo, maio 29, 2011


Vários estilos!

Oi, a matéria que eu vou postar hoje tem três partes. Hoje a a vez da primeira parte: ROUPAS. 


Roupas 
Vamos falar sobre roupas de vários estilos para todos os gostos espero que gostem. 


Roqueira: 
As roqueiras gostam de preto, mas não precisa ficar só nessa cor! Vamos colocar uma calça jeans comum (azul), com uma camiseta sem muita informação, com um colete ou uma jaqueta de couro preta. E ainda combinar o look com uma bot, e um cinto talvez. 
roqueira 
Românticas 
As românticas gostam de tudo leve e com cores claras. Por isso é bem legal combinar uma saia rosa ou verde claro, com um regata branca ou beje, com um cinto de laço ou flor. E para completar o look colocamos uma sapatilha, rasteirinha, ou até um sapato de salto alto. 
romântica 
Retrô 
Nos looks retrô, geralmente as saias e shorts são cós alto, e não vamos mudar isso apenas modernizar um pouco. Usando um shorts de cós alto, com uma camiseta simples sem muita coisa, junto de um all satar  de qualquer cor desde que combine. 
retrô 
Moderno 
O shorts jeans é um peça que sempre está na moda, com uma bata bem leve e um colete ou um top com um regata por baixo fica show. Se você colocar uma sandalha gladiador beje ou marom, e para fechar o look coloque um cintinho. 
moderno 
Discreto 
A pessoa discreta não gosta de chamar atenção, mais se você perceber elas sempre estão bem vestidas. Vamos colocar uma calça jeans preta, com uma blusa básica com estampa bem pouca, combine um sapato de salto preto bem simples mais bonito com uma bolsa pequena, que fique de lado de preferência.  
descreto 
Bom acabou mais a segunda parte estará em breve aqui tá, e será Maquiagem de mais não percam tá bom!Bjus espero que tenham gostado! 
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...