quinta-feira, junho 30, 2011


Alice in Wonderland

alice-no-pais-das-maravilhas-poster-3
Olá gente! Bem  na minha opinião esse filme foi praticamente o mais esperado do ano e muitos e muitos blogs fizerão posts sobre ele antes mesmo de ser lançado, Então eu esperei assistir pra da minha opinião o que me fazia ficar anciosa pra assisti-lo sem duvida era o johnny depp como chapeleiro maluco, Mais o que mais me chamou a atenção na hora do filme sem duvida foi o cenário cheio de animações computadorizadas ficou muito perfeito sem duvida eu adorei.
Alice no pais das maravilhas mesmo antes de ser lançado ditou muita moda e é isso que hoje eu irei mostrar no post de hoje.
A marca O.P.I. criou também uma coleção  inspirada na Alice!  São 4 c0res:Thank’s so muchness, Off with her red, Absolutely Alice e Mad as a Hatter. lindos esmaltes , Gente teve tanta coisa melissas ,estojos de maquiagens, bonés, jóias,camisetas,bolsas, batons  quanta coisa uma mais linda que a outra quem me dera poder ter tudo que mostrei aqui , Também alice reescrito por Tim Burton só poderia dar nisso muita  criatividade .
Bom gente acabou, até minha próxima postagem. Beijos e comentem... 





0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...