domingo, junho 26, 2011


Famosas com suas linhas de roupas!

Sim, muitas famosas gostam de criar suas próprias linhas de roupas! É, e EU, vou mostrar para vocês tudo que há de melhor nessas linhas de roupas, espero mesmo que vocês gostem!
Primeiro vamos mostrar a linha de roupas da Madona e Lola:  

Material  Girl! 
 Nessa coleção a Lola , filha da Madona, influenciou muito, por isso é bem jovem (teen), eu adoro  mesmo! Bem moderno! 
 
Britney Spears: 
Britney for Candie's 
O publico alvo, da Brit, também é o jovem, acho que é porque são as pessoas que mais compram hoje me dia!  
 
Selena Gomez: 
Dream Out Loud by Selena Gomez 
Como sempre Selena, super meiga e fofa, arrasou de mais! Ela gosta bastante de sobre posições e isso está na sua linha de roupas! 
 
Miley Cyrus: 
Linha de roupas da Miley Cyrus 
Miley não podia ficar de fora, com seu super estilo, e  bom gosto, arrasou com suas criações! 
 
Avril Lavigne:
Abbey Dawn 
Avril, foi super fofa nas suas escolhas, se baseou no próprio guarda-roupas, para criar sua coleção! De mais! 
 
Emma Watson: 
Love From Emma 
Emma não criou uma linha de roupas para ganhar dinheiro mais sim para ajudar os outros? Sim isso ae! A coleção dela é ecologicamente correta, e ainda o dinheiro arrecadado, é doado para as nações em desenvolvimento! Aiin que FOFO! 
 
Por último a Beyoncé: 
Deréon 
Beyoncé sempre muito sexy arrasa sempre mesmo! Sua coleção é dedicada para as mais adultas! 
 
Acabou, mais espero que tenham gostado de saber um pouco das linhas das famosas, porque elas arrasam! Uma linha de roupas que eu ainda estou esperando é a da Demi Lovato! Beijosss... Comentem!

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...