quinta-feira, junho 23, 2011


Moda Country Feminino!

Hoje em dia o estilo country está super em alta. Então decidi fazer uma matéria mostrando tudo sobre este estilo, as melhores, e piores coisas sobre o estilo country. Alias estamos em época de festa junina, então vai ser bom vocês pegarem essas referências para poderem fazer bonito em todas as festas que você participar! 
 
Nesse look temos a calça jeans básica que é muito usada nesse estilo, com uma camisa mais divertida, e você pode usar tanto a sandalha, quanto a bota. E também tem uma bolsa, e o chapéu que é super country. 
O marrom é super usado, na produção country, junto com o chapéu que arrasa! A bota também é a melhor pedida para um look de mais! 
O xadrez é uma coisa que é sempre usada em toda produção sendo country ou não. É incrível um vestido, uma camisa, ou algo do tipo, que caia bem com o seu corpo. 
 Se você quiser usar com colete fica super legal além de ser diferente é bem moderninho. Pulseiras exageradas podem ficar legais, porque a produção é bem simples, e um toque pirua pode ser  uma boa pedida! 
 Taylor é bem country, sempre como mesmo estilo de bota, com vestidos bem fazendinha do interior! Ela arrasa sempre, podem copiar pois é bem legal! 
 Os cintos da cor marrom são de mais! E as saias de babados ficam incríveis! O jeans é bem legal sendo calça, vestido, ou macacão! 
Como eu disse babado é bem country sabendo usar a cor certa. Botas com "franjas" é o bem legal também, e vestido é super! 
 Dessas três produções, que está mais country é a Miley, com esse colete de "franja", o shorts, a bota, e todo o look! As outras duas, estão bem legais também mais uma pouco menos country, digamos que elas estão mais modernas! 
Bom gente a matéria acabou espero mesmo que vocês tenham gostado! Usem nossas dicas e arrasem nas festas! Não se esqueçam de comentar, beijos enormes!!!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...