quinta-feira, junho 30, 2011


Tudo sobre saias!

Estou aqui hoje para mostrar todo sobre saias, uma roupas muito legal bem moderna e linda de mais! Vamos começar com as Saias Jeans: 
                                        
                                        
Saias jeans são bem legais, saiu um pouco de moda esses tempos, mais nada que você não possa usar! É bem legal usar com legging ou meia calça!  Você pode colocar também uma bota, um tênis, sapato de salto, ou rasteiras, isso que é bom, combina com tudo não esquecendo de harmonizar as cores!
Saias Rodadas: 
                                         
                                                      
Saias rodadas são super fofas! Com uma Bot arrasa. Lembrando que não fica muito legal se você colocar uma meia calça, depende muito da saia e da estampa! Se você é meio roqueira vai ficar legal caprichar no preto pois é bem estiloso!
Cintura Alta: 
                                          
                                          
Eu amo mesmo saia de cintura alta, está sendo muito usada nesse ano, principalmente pela personagem da MALHAÇÃO, a Catarina. Com meias calças, ou meias até o joelho fica show! Com tênis, para ir para cima e para baixo! As famosas adoram também, como você pode ver na primeira foto!
Saias Longas: 
                                          
                                          
Muito lindas essas saias, as pessoas as vezes falam que elas são de "crente", ou que não são "sexy", mais pelo contrário todos tem o direito de usar elas, e são muito sexy. Nesse estilo de saia, você pode por estampa, porque fica bem legal, e muito chique. Minha mãe adora esse tipo de saia! (risos).
Saias com babados: 
                                          
                                          
Elas são muito meigas, e recomendadas para as meninas mais vamos dizer "patricinhas", sem ofensas! São de mais, com regatas, coletas, casacos, etc... Eu particularmente recomendo para todas vocês que estão lendo! Pois é muito estilosa, e arrasa para dar uma saída com seu namorado!
Saias Xadrez: 
                                          
                                          
Nossa querida Avril ama de paixão saias xadrez, alias ela adora xadrez! Quando se fala saia xadrez, você lembra logo de escolas, uniformes, por causa da novela REBELDE! Mais não, é bem legal e divertida! Usem são lindas!
Estampas florais: 
                                          
                                          
São lindas e mais usadas pela Taylor! Ela adora mesmo! Eu não tenho o que dizer a não ser que vocês usem porque são muuuuuito legais. Só falo que, gosto delas longas e curtas, e não se esqueçam de não usar uma coisa muio chamativa em cima tá!
Saias apertadas: 
                                         
                                               
São bem sexy, chamam bastante atenção dos garotos podem crer! Mais não abusem do comprimento, nem de apertar muito em! São essas a dicas!
Gente acabou, foi uma matéria bem completa né! Espero mesmo que tenham gostado, porque eu adorei. Até a próxima e não se esqueçam de comentar para deixar sua opinião! 

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...