terça-feira, julho 05, 2011


Marimon & Titi

Copie os looks das super lindas Mari e Titi. Elas são incríveis, a Mari com seu estilo roqueira e a Titi com o mais meigo! Fiquem ligas porque elas sempre estão na moda! 
                                                   
O acessório da Mari nessa foto está incrível! Claro que não dá para usar em todo lugar né! Mais não deixa de ser diferente e legal! A Titi com uma saia linda de mais, meiga, fofa! 
                                                   
Titi arrasou com a sapatilha, e a saia preta, tá tudo perfeito! Mari preferiu ficar no beje, mais com o toque Rock na bota!
                                                 
Não gostei muito da combinação da Titi essa blusa com essa saia? Achei nada a ver! O sapato da Mari não é muito legal também não é muito legal, mais o resto eu gostei! :) 
                                     
Nesses dois looks, ha uma super harmonia! Ficou de mais o Titi, adorei mesmo bem divertido e ela mesma! A ROQUEIRA Mari completamente arrasou! Sério acho que esse foi o melhor look dela! 
                                     
Linda combinação da Mari, essa saia com babados ela usou com uma blusa que poucas garotas tentariam usar, ainda com a bota! A Titi como vocês já devem ter percebido gosta bastante de SAIAS, e CASAQUINHOS, com blusas mais simples, que acaba ficando legal sempre! 
                                             
Show! Elas duas com botas de bico fino, Mari  com meia-calça e shorts, Titi com saia! E ambas com casaquinhos por cima. :) 
                                                 
Saia, vestido, lindas de mais! Adorei o sapato da Mari, e os dois cintos fofícimos! 
                                               
Isso é oficial, elas adoram sais e vestidos! Que combinam com elas sim, com toda mulher! 
                                              
Se uma de vocês acharem uma foto da Titi com calça, ou shorts, apresentando o ACESSO, mandem para nós, adoraria ver quando isso aconteceu porque é quase impossível! 
                                             
Gente eu achei uma foto que a Titi está com shorts! Incrível, Mari está linda de mais, com esse vestido de flor, e uma bota com uma meia que não fazem parte do mesmo estilo, Mistura de estilos! 
                                               
Meia-Calça linda da Mari, casaco maravilhoso da Titi! Gente só para terminar uma informação extra: " Amei o cabelo da Mari ROSA!" (marcela aqui!) 
Beijos enormes meninas LINDAS! Até a próxima e comentem! 
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...