quinta-feira, julho 14, 2011


Matéria Mista

Nessa matéria vou colocar um pouco de algumas roupas, como usar, a que está mais em alta, onde usar, e etc. Espero que vocês gostem de tudo que vou postar!
Camisa Xadrez 
camisas xadrez 
Aqui nessa imagem temos vários tipos de camisa, que fica muito legal com calça jeans, legging que vai até o tornozelo. Com blusa por baixo, ou só ela mesmo. Larga ou justa, é bonito em todo tipo de corpo!
As mais usadas são as Vermelhas. Com um cinto, ou um colete é Show!

Com short fica bom, como você pode ver na imagem a cima. Elas usam meias-calças também.

Uma camisa xadrez por baixo de uma jaqueta fica muito lindo. Nos dois primeiros looks tem uma blusa por baixo, e a camisa está aberta, pode ser uma boa pedida.

Com calça jeans, fica muito legal, além de ser o look mais usado entre as FAMOSAS, e pessoas NORMAIS!
Ankle Boot 
Ankle boot 
Elas estão super em alta, nesse ano! Muito usadas por famosas, e muito pedidas por nós. Com muitos modelos, arrasa dia e noite. Para deixar um look mais moderno nada melhor do que usar uma! As pretas sempre estão no pé de alguém em todas as festas!

Com vestido acho que é o look que combina mais, com todas as cores de vestidos. Eu sinceramente acho que o segundo look ficou extremamente lindooooooooo

Com calça jeans fica de mais. principalmente se você colocar um colete ou uma jaqueta por cima, por que dependendo a Boot fica pesado e é essa a intenção!
Colete 
coletes 
Os coletes ficam bem com tuuuuuudo mesmo! é incrível, que uma peça seja tão bem vinda em um guarda roupa, quanto o colete!!!!

Coletes jeans, é muito lindo, mais antes de colocar ele, pense se combina porque é meio complicado jeans né!

Com vestido é de mais! Se coloca um cinto por baixo. Com vestido curto ou longo, florido, xadrez, listrado, ou outro que você desejar. Lembrando que o colete tem que ficar bom, com o vestido.

Se você preferir esconder as pernas, com calça jeans pode ser então. Por que com um colete tudo muda o look fica moderna, despojado, chique. Eu tenho um leve na cor roxa, e um preto com taxas douradas que eu posso usar do avesso ( fica todo preto). Uso muito eles, porque é o que não pode faltar no seu guarda-roupa.
Jaqueta de couro 
jaqueta de couro 
As jaquetas de couro, são maravilhosas e super usadas em todo o MUNDO! Não tenho a minha ainda mais vou comprar!!!

Com vestidos é super chique. Muitas famosas gostam e usam, e aprovam. Eu coloco o meu selo de SUPER LINDO. Vestido florido, ou um cinto por baixo da jaqueta!

É legal colocar com calça jeans, e arrasar mesmo tá! Adorei o segundo look muuuuuuito fofo! Pode ser bem sexy quando você quer.
 
Com saia, é bom, ou de mais com que saia você usa tá lembre disso!
Acabou tá, mais tem mais depois na próxima postagem.
Espero que tenham gostado. Beijosss
Comentem!!!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...