segunda-feira, agosto 29, 2011


Video Music Awards 2011 Mtv

Nesse ano não tiveram muitas polemicas, o que de um certo lado é bom (risos), mais mesmo assim foi incrível. Não assisti por inteiro, mais o pedaço que eu assisti foi muito bom mesmo. Aqui vamos mostrar quem fez bonit, e quem fez feio lá na grande premiação!
 
Mesmo com o pé quebrado, ela foi uma das mais lindas da premiação. E em todos os intervalos ela soltava a voz. Parabéns Jessie você Arrasou 
 
 
 
 
Nossa diva Kate usou quatro vestidos, os quatro lindos de mais o meu preferido foi o longo roxa muito fofo. Kate você Arrasou 
 
Eu esperei muito para ver como a Demi iria se sair com sua escolha, e acho que esperei a toa! Eu não achei que valorizou ela, e também não gostei da unha dela achei muito chamativa característica que não é da Demi que eu conhecia. Então Demi você Foi Mal. 
 
A que eu achei que ficou linda na premiação foi a Miley, a escolha perfeita. A estampa combinou com o modelo, que combinou perfeitamente com a cantora. Miley você Arrasou 
 
Ela estava inteiramente HORRIVEL!!!! Tinha muita informação, as cores não me agradaram, e seja lá o que ela quis passar com essa roupa não conseguiu nada, só desapontamento. Nicki é tão linda mais desta vez ela Foi Mal 
 
O que eu vou falar disso? Para as pessoas que estavam esperando uma super mega blaster produção ficaram de boca aberta. Lady Gaga foi vestido como HOMEM! Sim, acreditem ela teve essa coragem (mais o que ela não faz?) Eu achei sinceramente que isso foi o cúmulo, como ela vai vir da próxima vez? Vestida de CACHORRO? Lady Gaga você Foi Muito Mal 
 
  
Com suas duas produções ela se superou. O vestido Laranja foi uma ótima escolha, e o look que ela usou para sua apresentação foi ainda mais incrível, além de tudo isso nossa querida diva Beyoncé esta grávida é isso ai, essa notícia foi anunciada por ela mesmo nessa grande premiação! Parabéns Beyoncé!!!! Diva você Arrasou 
 
 
Adele com sua super voz fez muito bonito com um vestido e com o outro nem tanto. Como vocês podem ver  ela preferiu o preto nos dois vestidos. Porém acho que acertou apenas no vestido da foto de baixo, que marcou bem a cintura e fez ela emagreceu foi uma ótima escolha, mais o de cima acho que engordou ela. Então Adele você Foi Mal e também Arrasou 
 
Minha querida Selena Gomez estava linda muito diva! O preto foi escolha e muitas, mais a Selena conseguiu ser a mais bonita usando o preto. Todos os detalhes do vestido estão incríveis mesmo, meus sinceros parabéns! Selena você Arrasou   
 
Ela foi incrível mesmo! Adorei ela dos pés a cabeça! Britney você Arrasou 
Agora vamos mostrar os Garotos que também fizeram bonito. Gente eu só vou colocar o nome deles tá! 
 
Justin Bieber 
 
Joe Jonas 
 
Chris Brown 
  
Pitbull 
 
Bruno Mars 
Eles estavam lindos né? Olhem ainda tem os links dos vídeos! 
Como só faz um dia que o VMA aconteceu os vídeos estão péssimos mais prometo que vou dar os links depois tá! 
Beijos e espero mesmo que tenham gostado da minha postagem, dos meus comentários! Até mais! 
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...