sexta-feira, março 22, 2013


We love SPIKES

Oi gente, caramba, quanto tempo! Senti muita saudade de escrever aqui. VOLTAMOS!! Agora teremos matérias novas, pelo menos uma vez por semana.. enfim, vamos com tudo!
Provavelmente vocês já devem ter ouvido falar sobre spikes, e provavelmente vocês tenham alguma coisa com spikes, não sei. VIROU MODA, e o que vira moda a gente avisa haha
Na maioria das vezes eles estão nos shorts, e jaquetas. Eu, particularmente, acho mais bonito nos shorts, dá um toque meio rocker, um toque mais estiloso. O legal é que você não precisa fazer muita firula para como irá usar, fica lindo com camisa, regata, blusa larga, blusa amarrada, T-U-D-O
E sabe onde mais tenho visto spikes? Sim, senhoras e senhores, as UNHAS :O uma unha mais linda que a outra, é lindo! O legal de colocar na unhas é que você decide como quer que fique, se é mais grosso, ou mais fofo. 
Com uma jaqueta de spikes com certeza o look fica mais pesado, e rocker, mas logicamente que se você quiser usar com uma roupa mais meiga, ninguém irá te impedir. Eu amo as jaquetas assim como amo os shorts, acho que apenas pessoas com MUITO estilo usam. Diferente do short, você tem que saber como usar para conseguir uma harmonia e uma perfeição no seu look.
Agora me diz, quem é que nunca viu um, APENAS UM, sapato com spikes?? Só se ficou preso em casa durante esses últimos 3 anos '-' é muito comum ver em todos os lugares sapatos com spikes. Eu gosto muito, até tenho um, não uso muito porque não sou muito fã de salto, mas nesse caso existem all star com spikes *-* QUERO UM! Além de ser muito útil, pode ser usado com short, saia, vestido, calça, enfim, diversas coisas. 
Não só nas ruas, podemos ver também spikes nas telinhas, as grandes divas usam em shows, premiações, para ir comprar pão rsrs enfim.. Duas grandes fãs de spikes são: Demi Lovato, e Rihanna, elas usam direto! A pequena diferença é que a Demi usa nos looks mais rockers, e a Rihanna usa nos looks mais descolados, porém as duas são divas! 
Incrível como deixa o look muito mais estiloso, WE LOVE SPIKES
Depois dessa matéria NADA nos impede de usar spikes não é gente? As dicas foram dadas, exemplos foram citados, imagens foram postadas, se inspirem nas divas, e nas nossas dicas. 2Beijos até a próxima postagem! 




0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...