domingo, junho 30, 2013


Tattoos


     Oi olá pessoal, resolvi fazer um post sobre uma coisa que eu gosto muito, TATTOS <3
Eu ainda não tenho nenhuma, mas, ainda esse ano eu vou fazer "Stay" no dedinho mindinho da mão esquerda. Enfim... Eu peguei umas fotos de algumas tattoos que eu realmente achei gostei <3 E espero que vocês gostem também haha.

  




Além de "Stay" no dedo, eu quero tatuar uma pena, quero escrever uma frase ("aponta pra fé e rema" ou "que a felicidade vire rotina"), quero tatuar pássaros, e fazer uma cruz num lugar onde ela não fique invertida. 
Vocês tem, ou gostariam de ter alguma tattoo? COMENTEM! 





0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...