segunda-feira, fevereiro 28, 2011


Emma Watson: confira os melhores looks da atriz

Na última terça-feira (15/02), Emma recebeu o prêmio de Ícone da Moda da revista Elle britânica. E mesmo com toda essa honra, a atriz ficou constrangida, pois se sentiu pressionada em relação às escolhas que faz ao se vestir. “Eu tento não pensar muito nisso e gosto de me divertir com a moda”, revelou. Mas isso não é um problema: Emma sempre está com looks perfeitos!

Selecionamos alguns looks de premiações que a diva escolheu. Confira:

1 – Longo cinza

Emma Watson
Foto: Tim Whitby/Getty Images

O vestido cinza com a estampa em detalhes vermelho e preto foi uma excelente escolha. Ficou lindo no corpo da atriz! O decote de leve deu um toque sensual e a manga até o cotovelo deixou o visu puro glam. Emma também usou uma pulseirinha simples e headband vermelha. A faixa embaixo do decote acentuou a cintura e alongou a silhueta.

2- Blusa e saia

Emma Watson
Foto: Brad Barket/Getty Images

A combinação da frente única preta com a saia branca ficou básica e linda ao mesmo tempo. A saia de cintura alta alonga e emagrece, deixando o look elegante. A sandália preta de tiras combinou perfeitamente com o resto do visual. Os acessórios básicos deram um toque especial, assim como os cabelos soltos. A faixa bege separando a blusa da saia também ajudou a diminuir o contraste preto/branco. Escolha perfeita!

3 – Longo preto

Emma Watson
Foto: Dave Hogan/Getty Images

Esse vestido longo é ma-ra-vi-lho-so. Supersimples, mas ao mesmo tempo esbanja elegância. O decote com detalhes em dourado e pedrinhas destacou o vestido básico. Novamente sem muitos acessórios, Emma optou por uma pulseirinha preta. O cabelo em coque valorizou o rosto fino da atriz e é super trendy. #perfect

4 – Curto dourado

Emma Watson
Foto: Dave Hogan/Getty Images

Esse look já é um pouco diferente do estilo da Emma: cheio de brilho. A diva afirmou em uma entrevista que ainda não pode definir seu estilo, já que por ser muito jovem está experimentando o que lhe cai melhor. E parece que ela erra bem pouco nas escolhas! O vestido dourado, com detalhes em prata ficou TDB! Para balancear o visual, ela usou um make com olhos bem pretos, combinando com sua sandália altíssima e o cinto. Para quem é magrinha como a Emma, vestidos justinhos e curtos ficam ótimos.

5 – Curto Black

Emma Watson
Foto: Dave Hogan/Getty Images

Aqui a diva já aparece com um vestidinho mais ousado e os cabelos curtos. Emma abusou da renda e transparência, que é pura tendência. Para dar um toque diferente e não deixar o look pesado, a atriz colocou um broche vermelho. A saia de plumas também deixou o visual inovador, vocês não acham?

6 – Longo de um ombro só

Emma Watson
Foto: Dave Hogan/Getty Images
O longo nude (que as celebs amam usar) de um ombro só, com detalhes em rendas e drapeado na saia deu um ar romântico ao look. Emma adotou maxi-brincos para contrastar com a maquiagem suave. Ficou uma diva!

7 – Curto nude

Emma Watson
Foto: Dave Hogan/Getty Images

Emma compareceu com esse vestido na cerimônia que lhe rendeu o prêmio Ícone da Moda. O curtinho vazado e com decotes laterais deixou a atriz supersexy, valorizando o seu corpo. O scarpin combinou com as pulseiras douradas, deixando Emma estonteante!

8 – Longo branco

Emma Watson
Foto: Stephen Lovekin/Getty Images

Esse look ficou TDB. O longo branco tomara que caia de um ombro só (a atriz curte esse estilo) com fendas nas pernas, babados e plissados é lindo! Para o make, destaque para os olhos pretos e a boca nude. A sandália preta deu um contraste ao resto do visu. Sensacional!

Emma é sempre requisitada para estrelar campanhas de destaque no mundo da moda. Ela tem preferência pelas grifes de Marc Jacobs, Ralph Lauren, Burberry e, principalmente, Chanel.
1

1 comentários:

Marcela Antunes disse...

o novo cabelo dela tá incrivel"!!!!!!!!!!!!!!"

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...