domingo, fevereiro 05, 2012


Primeiro dia de Aula, o que eu faço com o meu cabelo?

Ei garotas, amanhã pra muita gente vai ser o primeiro dia de aula, e a dúvida cruel da maioria das garotas é o que fazer com o cabelo? Acalmem-se garotas, eu tenho a solução! Aqui vão algumas dicas, para você poder ficar super diva no primeiro dia de aula.

A coisa mais simples é o cabelo solto mais ele sempre fica revoltado. Então o que acha de colocar uma
presilha, para prender a franja (se você não tiver franja pegue alguns fios da parte da frente do cabelo e prenda para o lado) como esse exemplo:

Também tem o rápido e prático Rabo de Cavalo. é muito lindo, e chique, e combina com escola. Você pode escolher mudar a sua franja de lugar e prender o rabo como neta foto.


'Marcela, mais e o red-band? Já saiu de moda!' Não tem problema amores as pessoas pararam de usar mais ainda fica lindo principalmente parar ir a escola.


Garotas, nós sabemos que está muuito calor, e que ninguém merece ficar suando de baixo do cabelo né! Que tal um rabo de lado? Perfeito né?! Se baseie nesta foto.

Se você adora tiaras, o que acha de ousar um pouquinho fazendo um topete? Parece ridículo né, mais não é não (risos).

Você também pode optar em só com a tiara aparecendo, mais não se esqueçam de comprar, ou usar uma tiara bem bonita ok?

Outra super dica! Peguem o red-band (sem flor ou enfeite), amarre ele num tufo de cabelo jogado do lado contrario, entenderam? (risos) com certeza não né. Então vejam essa foto.

E se você não tiver tempo mesmo, opine pelo coque que sempre deixa você diva e linda.

 
Lindos né? tirando a pessoa (risos). Lembrem-se garotas não usem muita maquiagem para ir a escola, por favor isso não é uma coisa bonita, use na medida! Todos são muito fáceis de fazer, e vocês vão conseguir que eu sei. Agora vamos lá qual vocês vão usar? 
Gente por hoje é isso espero que eu tenha ajudado, 3bjs. e comentem, se gostaram falem para a galera, e se não gostaram falem para a galera também!!
5

5 comentários:

Neide disse...

Oi, seguindo...
Boa dica, p escola em pleno verão, eu me rendo ao bom e velho rabo de cavalo, incrementando e pondo de lado, + legal ainda... Bjim.

http://agentegostaassim.blogspot.com/

Vivian Scali disse...

Nesse calor o melhor é usar um rabo de cavalo..rs
Bjusss

http://www.fofocaentrecomadres.blogspot.com/

Andressa Brisola disse...

Ameeei amiga, ótimas dicas.

Hellion - ツバサ disse...

Gostei ^^ eu vou usar meu cabelo bem liso, e em cima bem arrepiadinho, pra destacar o repicado e tal.
To seguindo, retribui?

http://velvetnleather.blogspot.com - Tutoriais Alternativos

Layana Souza disse...

adoreeei ! da tbm p/ usar em ocasioes durante o dia q fik super bem =)
beijaoo, lay

http://layana-souza.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...