segunda-feira, março 05, 2012


Copie o look.

Hoje vamos aprender a copiar os look das lindas e maravilhosas da série de Pretty Little Liars. Elas arrasam na produção, maquiagem, roupas, acessórios,e tudo! Elas simplesmente detonam, Além da série ser muito legal, e ser cheia de mistérios elas complementam com o figurino.
      A personagem Hanna interpretada pela atriz Ashley Benson esta vestida com uma saia preta (por sinal bem curta) com uma blusa azul esverdeado que tem um babado só na frente o que deixa o tronco mais alto, e uma 'jaquetinha' por cima que dá um toque chique. Deixou o look super maravilhoso, e tipo de Hanna. 
      A personagem Spencer interpretada pela atriz Troian Bellisario esta vestida com um clássico da personagem, a camisa social. Usando uma calça jeans reta, e um casaquinho marrom que deixou o look mais sério. Mas o sapato não deixou a desejar, arrebentou com todos vamos combinar não é mesmo! Todas as garotas bem intencionadas precisam ter no guarda-roupa.
      A personagem Aria interpretada pela atriz Karen Hale mais conhecida com Luci. Optou por um com mais estampa e menos produção. Uma saia preta, uma regata azul por baixo do colete listrado. Simples mais linda, e que se pode usar no dia a dia. Bem a única coisa que eu não achei muito legal foi essa meia, não vou muito com a cara dela. 
       E a personagem Emily interpretada pela atriz Ashley Mitchell mais conhecida por Shay. Esta vestida com um look sagrado da personagem 'a santa saia' ela não vive sem!  Ela é a menos cheia de coisas, ela é a mais simples da série também, a mais esportiva. Usa uma saia beje, com os detalhes do bolso, e uma blusa mega simples e fácil de achar, na cor amarela. Ficou linda!  
Como vocês já devem ter percebido elas amam estar na moda e arrasar com a concorrência. Veja mais algumas fotos. 
Spencer 
 
Hanna 
 
Aria 
 
Emily 
 
Elas são lindas e sempre arrasam, eu recomendo muito que vocês assistam a série é muito legal, tem muitos mistérios, e vocês vão ficar totalmente vidradas na série e não vão querer parar de assistir!  
 
Então é isso gente espero que você tenham gostado, espero que vocês copiem os looks delas que sempre são lindos e arrebatadores, de deixar qualquer pessoa de boca aberta. E qual desses vocês gostaram mais? 
Beijos até a próxima postagem.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...